A marca Ultimo selecionou 14 mulheres aleatoriamente para divulgar sua linha de vestidos
Seguindo a tendência das “mulheres reais” em campanhas de moda, a grife Ultimo resolveu abandonar as celebridades magrelas, como Peaches Geldof (à esq.) e Rachel Hunter, e escolheu 14 mulheres aleatoriamente por meio do Facebook (Fotos: Getty Images)
Todas as participantes possuem entre 20 e 53 anos de idade e vestem tamanhos de roupa de 36 a 46. As imagens da campanha não sofrerão retoques. A responsável pela marca, Michelle Mone, disse ao jornal Daily Mail que “essa iniciativa serve para defender diferentes formas e tamanhos e fazer nossos clientes serem as estrelas do show, em vez das celebridades”
segunda-feira, 12 de julho de 2010
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segunda-feira, 12 de julho de 2010
Grife abandona magrelas e faz campanha com “mulheres reais
A marca Ultimo selecionou 14 mulheres aleatoriamente para divulgar sua linha de vestidos
Seguindo a tendência das “mulheres reais” em campanhas de moda, a grife Ultimo resolveu abandonar as celebridades magrelas, como Peaches Geldof (à esq.) e Rachel Hunter, e escolheu 14 mulheres aleatoriamente por meio do Facebook (Fotos: Getty Images)
Todas as participantes possuem entre 20 e 53 anos de idade e vestem tamanhos de roupa de 36 a 46. As imagens da campanha não sofrerão retoques. A responsável pela marca, Michelle Mone, disse ao jornal Daily Mail que “essa iniciativa serve para defender diferentes formas e tamanhos e fazer nossos clientes serem as estrelas do show, em vez das celebridades”
Seguindo a tendência das “mulheres reais” em campanhas de moda, a grife Ultimo resolveu abandonar as celebridades magrelas, como Peaches Geldof (à esq.) e Rachel Hunter, e escolheu 14 mulheres aleatoriamente por meio do Facebook (Fotos: Getty Images)
Todas as participantes possuem entre 20 e 53 anos de idade e vestem tamanhos de roupa de 36 a 46. As imagens da campanha não sofrerão retoques. A responsável pela marca, Michelle Mone, disse ao jornal Daily Mail que “essa iniciativa serve para defender diferentes formas e tamanhos e fazer nossos clientes serem as estrelas do show, em vez das celebridades”
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